Terça, 13 de Maio de 2025 - 14h28
Fretes rodoviários de grãos sobem em MT
Maior demanda por transporte em determinadas regiões resultou em maior concentração de veículos, ocasionando desequilíbrios na disponibilidade de caminhões em alguns trechos
DATAGRO
Os fretes rodoviários de grãos registraram altas na última semana na maioria das rotas de Mato Grosso, indica acompanhamento do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea).
O incremento na demanda por fretes em determinadas regiões resultou em maior concentração de veículos, ocasionando desequilíbrios na disponibilidade de caminhões em alguns trechos.
Com isso, as rotas com origem em Sorriso (MT) e destino a Rondonópolis (MT) e de Querência (MT) a Santos (SP) ficaram cotadas a R\$ 161,56/t e R\$ 461,27/t, com acréscimos de 2,04% e 1,60%, respectivamente.
Link
Warning: file_get_contents(http://uag.ro/api/addurl/?f=http://www.uagro.com.br/editorias/logistica/rodoviario/2025/05/13/fretes-rodoviarios-de-graos-sobem-em-mt.html) [function.file-get-contents]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/storage/b/bb/56/uagro/source/templates/noticias/leitura.tpl.php on line 176