Terça, 25 de Março de 2025 - 18h07
Preços dos fretes rodoviários de grãos recuam em MT
Desvalorização ocorreu devido ao aumento do número de caminhões disponíveis para a realização do transporte dos armazéns até os terminais, em função da reta final da colheita da soja no estado
DATAGRO
Os fretes rodoviários de grãos registraram queda na última semana na maioria das rotas de Mato Grosso, indica acompanhamento do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea).
Essa desvalorização ocorreu devido ao aumento do número de caminhões disponíveis para a realização do transporte dos armazéns até os terminais, em função da reta final da colheita da soja.
Assim, as rotas com origem em Sorriso (MT) com destino a Miritituba (PA) e de Querência (MT) para Santos (SP) registraram cotações médias de R$ 285,00/t e R$ 497,28/t, com baixas de 10,94% e 3,89%, respectivamente.
Link
Warning: file_get_contents(http://uag.ro/api/addurl/?f=http://www.uagro.com.br/editorias/logistica/rodoviario/2025/03/25/precos-dos-fretes-rodoviarios-de-graos-recuam-em-mt.html) [function.file-get-contents]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/storage/b/bb/56/uagro/source/templates/noticias/leitura.tpl.php on line 176