Notícias Relacionadas

Newsletter

Terça, 03 de Dezembro de 2024 - 17h47

Preços dos fretes rodoviários de grãos recuam em MT

Baixa demanda se refletiu no aumento do número de caminhões disponíveis, reduzindo os valores ofertados pelas transportadoras

DATAGRO

Na última semana, os fretes rodoviários de grãos registraram queda para a maioria das rotas de Mato Grosso, mostra acompanhamento do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea). 

O recuo decorre de um cenário de baixa procura por fretes, o que se refletiu no aumento do número de caminhões disponíveis e, dessa forma, reduziu os preços ofertados pelas transportadoras. 

Assim, as rotas com origem em Querência (MT) e destino a Barcarena (PA) e de Sorriso (MT) até Rondonópolis (MT) registraram cotações médias de R$ 309,03/t e R$ 137,40/t, com baixas de 5,96% e 5,24%, respectivamente. 

Link


Warning: file_get_contents(http://uag.ro/api/addurl/?f=http://www.uagro.com.br/editorias/logistica/rodoviario/2024/12/03/precos-dos-fretes-rodoviarios-de-graos-recuam-em-mt.html) [function.file-get-contents]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/storage/b/bb/56/uagro/source/templates/noticias/leitura.tpl.php on line 176

Compartilhar