Terça, 31 de Outubro de 2023 - 16h53
Preços do fretes rodoviários recuam em MT
Restrições para movimentação até os portos do Arco Norte, juntamente, com a superlotação dos portos do Arco Sul, diminuíram a oferta de lotes para a maioria das regiões do estado
DATAGRO
O baixo volume de água dos rios Madeira e Amazonas influenciaram na queda nos valores dos fretes rodoviários de grãos na última semana em Mato Grosso, aponta balanço do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea).
As restrições para a movimentação até os portos do Arco Norte, juntamente, com a superlotação dos portos do Arco Sul, diminuíram a oferta de lotes para a maioria das regiões de MT.
Logo, os fretes de Sorriso (MT) a Paranaguá (PR) e Campo Novo do Parecis (MT) a Rondonópolis (MT), ficaram cotados em R$ 450,21/t e R$ 155,19/t, com quedas de 7,10% e 3,57%, respectivamente.
Link
Warning: file_get_contents(http://uag.ro/api/addurl/?f=http://www.uagro.com.br/editorias/logistica/rodoviario/2023/10/31/precos-do-fretes-rodoviarios-recuam-em-mt.html) [function.file-get-contents]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/storage/b/bb/56/uagro/source/templates/noticias/leitura.tpl.php on line 176