Notícias Relacionadas

Newsletter

Terça, 12 de Março de 2024 - 15h39

Fretes rodoviários de grãos em MT mantêm tendência de queda

Produtores persistem na estratégia de armazenar parte da colheita na esperança de obter melhores preços, a quantidade de soja disponível para transporte foi menor do que a oferta de caminhões no estado

DATAGRO

Os fretes rodoviários de grãos seguem apresentando desvalorizações na maioria das regiões de Mato Grosso, indica acompahamento do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea). 

De acordo com o instituto, com os produtores persistindo na estratégia de armazenar seus produtos, na esperança de obter melhores preços, a quantidade de soja disponível para transporte foi menor do que a oferta de caminhões no estado. 

Consequentemente, diz o Imea, as rotas com origem em Sorriso (MT) e destino a Miritituba (PA) e de Querência (MT) até Santos (SP) registraram cotações em média de R$ 235,24/t, e R$ 399,00/t, com quedas de 3,43% e 1,48%, respectivamente.

Link


Warning: file_get_contents(http://uag.ro/api/addurl/?f=http://www.uagro.com.br/editorias/logistica/2024/03/12/fretes-rodoviarios-de-graos-em-mt-mantem-tendencia-de-queda.html) [function.file-get-contents]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/storage/b/bb/56/uagro/source/templates/noticias/leitura.tpl.php on line 176

Compartilhar