Quarta, 06 de Março de 2024 - 10h26
Preços dos fretes rodoviários de grãos em MT mantêm tendência de queda
Com os produtores optando pelo armazenamento dos produtos, na expectativa de preços mais favoráveis, volume disponível para transporte foi inferior à oferta de caminhões no estado
DATAGRO
Os fretes rodoviários de grãos continuam apresentando desvalorizações na maioria das rotas de Mato Grosso, indica balanço do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea).
Com os produtores optando pelo armazenamento dos produtos, na expectativa de preços mais favoráveis, o volume disponível para transporte foi inferior à oferta de caminhões no estado.
Logo, as rotas com origem em Campo Novo do Parecis (MT) e destino a Rondonópolis (MT), e de Canarana (MT) até São Simão (GO), registraram cotações média de R$ 127,50/t, e R$ 182,33/t, com quedas de 3,77% e 2,48%, respectivamente.
Link
Warning: file_get_contents(http://uag.ro/api/addurl/?f=http://www.uagro.com.br/editorias/logistica/2024/03/06/precos-dos-fretes-rodoviarios-de-graos-em-mt-mantem-tendencia-de-queda.html) [function.file-get-contents]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/storage/b/bb/56/uagro/source/templates/noticias/leitura.tpl.php on line 176