Notícias Relacionadas

Newsletter

Terça, 05 de Fevereiro de 2013 - 20h39

Reunion Engenharia divulga calendário de Cursos em 2013

Abril, Julho e Outubro serão ministrados Cursos de Tecnologia Sucroenergética

JSM

A Reunion Engenharia divulgou sua agenda de Cursos de Tecnologia Sucroenergética para 2013. Serão três encontros ministrados em Ribeirão Preto, nos meses de abril, julho e outubro.

Os Cursos acontecerão nas seguintes datas: de 3 a 5 de abril (Módulo - Cozimento e Cristalização de Açúcar); 17 a 19 de julho (Módulo - Tratamento de Caldo) e 16 a 18 de outubro (Módulo - Destilação, Desidratação e Concentração de Vinhaça). A programação dos cursos pode sofrer alteração, caso for necessário.

O conteúdo do primeiro módulo deste ano terá na parte teórica assuntos relacionados à: terminologia, objetivo, cristalização, cozimento, granagem, operação do cozimento, diluição de méis, controle operacional, planejamento, centrifugação, secagem e manuseio de açúcar.

Os Cursos são promovidos pelos diretores da Reunion, Tercio Dalla Vecchia e Jorge Luiz Scaff há mais de 10 anos. Em 2009, foi dado início aos Cursos modulares de Tecnologia Sucroenergética com o objetivo de oferecer a todos os níveis o desenvolvimento contínuo de competências técnicas, incluindo treinamentos ‘In Company’.

As inscrições podem ser feitas pelo site WWW.reunion.eng.br, basta clicar no menu ‘Treinamentos’ e preencher os dados. Para mais informações, ligue nos fones (11) 4156 6688 ou (16) 3623 5384. Se preferir, envie seus dados para cursos@reunion.eng.br. As vagas são limitadas.

Link

Compartilhar