Notícias Relacionadas

Newsletter

Terça, 16 de Abril de 2013 - 10h49

Vanguarda Agro aprova grupamento de ações

A Vanguarda estipulou prazo de 30 dias para que as posições de ações sejam ajustadas em lotes múltiplos de nove

Brasil Econômico

A Vanguarda estipulou prazo de 30 dias para que as posições de ações sejam ajustadas em lotes múltiplos de nove

A Vanguarda Agro, em assembleia geral extraordinária realizada nesta segunda-feira (15/4), aprovou o grupamento da totalidade das 3.486.812.005 ações ordinárias de sua emissão, na proporção de nove para uma.

Aprovada a operação, o capital social da companhia passará a ser representado por 387.423.556 ações ordinárias, sem qualquer alteração no valor total do capital social, ou nos direitos conferidos pelas ações a seus titulares.

Na assembleia os acionistas da Vanguarda Agro também estipularam um prazo de 30 dias, para que as posições de ações sejam ajustadas em lotes múltiplos de nove, por meio de negociações privadas, ou através de sociedades corretoras de livre escolha, autorizadas a operar pela BM&FBovespa.

Transcorrido o prazo, haverá a venda em leilão, a ser realizado na BM&FBovespa, das frações de ações que não se ajustaram em múltiplos de nove.

"Todas as informações relativas ao procedimento de venda serão oportunamente divulgadas por meio de Aviso aos Acionistas a ser publicado pela Companhia", pontua a Vanguarda, no comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Nesta segunda as ações da empresa (VAGR3) fecharam em queda de 4,55%, cotadas a R$ 0,42. No ano, os papéis sobem 2,44%.

Link

Compartilhar