Terça, 29 de Janeiro de 2013 - 16h17
Armo repete crescimento e projeta lançamento de marca própria
Com uma meta de 15% e mais condizente com um ano cheio de turbulências na economia do país, a Armo do Brasil atingiu suas projeções financeiras em 2012 equiparando seus números com os mesmos que encerraram o final do ano anterior
K6 comunicações
“No comparativo 2012/2011 igualamos nossos índices de crescimento, porém se compararmos 2012/2010 o crescimento foi de 33%”, analisa Karina Borges, diretora comercial da Armo.
Otimista, a diretoria da Armo do Brasil vê com bons olhos os resultados conquistados e afirma não ter deixado de realizar investimentos importantes. A inauguração da primeira filial em São José do Rio Preto-SP e a entrada no mercado de solda no Brasil com máquinas de alta tecnologia e consumíveis para esse segmento foram os investimentos mais representativos. “A abertura de um novo mercado contribuiu para a ampliação do nosso portfólio de produtos”, pontuou a diretora.
O setor de desenvolvimento técnico da Armo, composto por profissionais capacitados para demonstrar o potencial e as vantagens dos produtos que dispõe, também foi decisivo para que a empresa sentisse um impacto positivo na procura desses suprimentos. É o caso dos abrasivos. Outras linhas que tiveram uma procura maior pelo mercado foram: as mangueiras para irrigação de vinhaça, os lençóis de borracha e ainda a linha para tratamento de superfície de aço inox. “Essas também receberam investimentos recentes com novas parcerias que têm permitido oferecer produtos com qualidade e custo competitivo”, acrescentou Hércules Tchechel, presidente da Armo do Brasil.
O segmento de manutenção de equipamentos com os serviços de recuperação por solda a frio, conversão de cinta lixa e manutenção e reparos rápidos, também acompanhou as mudanças da Armo. “Acredito que essa área seja uma das que mais cresceu e está, de fato, ligada ao nosso setor de desenvolvimento técnico. As visitas com consistência aliada a profissionais técnicos capacitados e taxas de retrabalho zero são, sem dúvida, os responsáveis por esse êxito”, completou Tchechel.
Toda essa diversidade em suprimentos e serviços refletiu nas principais decisões para 2013. Para este ano, além da entrada de mais uma categoria de produtos com o lançamento da linha de vedação ainda no primeiro semestre, a empresa também irá lançar sua marca própria. “Inicialmente, serão apenas alguns produtos. Já somos conhecidos pela qualidade do que comercializamos, essa novidade vai permitir trabalharmos com suprimentos industriais de qualidade e bom preço”, argumenta Hércules Tchechel, presidente da Armo do Brasil.
Link
Warning: file_get_contents(http://uag.ro/api/addurl/?f=http://www.uagro.com.br/editorias/gestao-de-empresas/2013/01/29/armo-repete-crescimento-e-projeta-lancamento-de-marca-propria.html) [function.file-get-contents]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/storage/b/bb/56/uagro/source/templates/noticias/leitura.tpl.php on line 176