Terça, 29 de Janeiro de 2013 - 17h37
Para relaxar após o trabalho: futebol
A empresa quer levar aos seus consumidores uma experiência única, transmitindo os mesmos conceitos como disciplina, cooperação e perseverança, enquanto desfrutam da alta tecnologia e conforto ao dirigir
Da redação, com informações da Alfapress Comunicação
Após um dia de trabalho pesado no campo, ou tenso com as oscilações do mercado de commodities, grande parte dos profissional do meio rural, relaxa vendo uma partida de futebol, pode ser até reprise, o importante é que a bola role. Hoje, um dos torneiros mais cobiçados pelos clubes e torcedores é a Copa Libertadores, e a de 2013 promete muitas emoções. Os clubes se reforçaram e a briga deve ser boa.
Esta competição que mexe com a paixão de milhões de torcedores na América Latina impulsionou a Bridgestone Corporation, através de sua Divisão de Operações da Bridgestone América Latina (BATO LA), a fechar acordo de patrocínio com a Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) para a Copa Bridgestone Libertadores. O contrato vai da edição de 2013 até 2017.
Este acordo com a CONMEBOL permitirá que a Bridgestone desenvolva diversas atividades com seus consumidores na América Latina, por meio de campanhas publicitárias regionais, programas de marketing, promoções e difusão nas redes sociais. A empresa quer levar aos seus consumidores uma experiência única, transmitindo os mesmos conceitos como disciplina, cooperação e perseverança - princípios da filosofia da empresa no mundo -, enquanto desfrutam da alta tecnologia e conforto ao dirigir.
“Estamos muito emocionados porque uma empresa de grande prestígio como a Bridgestone aposta neste torneio, um dos mais emblemáticos entre os clubes da CONMEBOL. É um reconhecimento à trajetória de um dos símbolos mais importantes da história do futebol Sul-Americano: o sonho de milhões de pessoas, uma identidade que comove pela grandeza do seu significado emocional e cultural”, comentou o presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol, Nicolas Leoz. “Desejo manifestar meu reconhecimento aos empresários da companhia por se juntarem a nós nesta jornada e exaltar o espetáculo que iremos proporcionar devido à excelência de seus protagonistas. Bem-vinda Copa Bridgestone Libertadores!”, enalteceu Leoz.
"Para a Bridgestone é muito importante compartilhar das paixões que movem o público, razão pela qual a empresa tem visto no futebol uma atividade a mais para promover a confiança e o orgulho que sentimos, além de incentivar a participação em equipe e a cooperação para alcançar um objetivo em comum, valores essenciais para nossa companhia”, diz Matías Borges, diretor de Vendas e Marketing da Bridgestone Tire Operations - Latin America. “Através de nossa participação em outros campeonatos de futebol, como tem sido na Copa Sul-Americana e na Copa Libertadores Sub-20, alcançamos uma boa exposição de marca junto ao nosso público. Como Patrocinadora Oficial da Copa Libertadores, o campeonato de futebol de maior prestígio entre os clubes da América Latina, com certeza esse alcance será ainda maior”, acredita Borges.
A Copa Bridgestone Libertadores 2013 é a quinquagésima quarta edição do torneio mais importante da América Latina. Os participantes serão os campeões da Copa Libertadores 2012 e da Copa Sul-Americana 2012, além de equipes da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.
SOBRE A BRIDGESTONE
Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior fabricante mundial de pneus e detentora das marcas Bridgestone, Bandag, BTS e Firestone. É a primeira colocada do Ranking Global das Empresas Fabricantes de Pneus do jornal norte-americano Tire Business, com a marca de US$24.425 bilhões de vendas em pneus em 2010. Emprega mais de 139 mil funcionários no mundo e mantém operações em 25 países. No Brasil, produz pneus em suas fábricas de Santo André/SP e de Camaçari/BA, que atingem capacidade de produção de 42 mil pneus/dia. Saiba mais em www.bridgestone.com.br.
SOBRE A BRIDGESTONE TIRE OPERATION - LATIN AMERICA
Bridgestone Américas mantém uma presença forte e estável na América Latina por meio de subsidiárias que compõem a divisão Bridgestone Latin America Tire Division (BATO LA), parte da Bridgestone Americas Operations. A BATO LA, com sete filiais de fabricação e vendas, opera seis plantas de produção de pneus – duas no Brasil e uma em cada país - Argentina, Costa Rica, México e Venezuela-, além de contar com pistas de prova em Acuna, México e em São Pedro, Brasil. Ainda, por meio da Bandag do Brasil Ltda. e a Bandag de México, SA de CV, as filiais fabricam e comercializam produtos para o mercado de pneus para caminhões e ônibus.
Hoje, a BATO LA tem o maior número de pontos de venda que qualquer fabricante de pneus na região, com mais de 2.100 localidades. Junto com BATO LA está a rede de distribuidores comprometidos com a expansão da presença da empresa na América Latina. Possui mais de 8.300 funcionários na América Latina, onde as marcas Bridgestone e Firestone desfrutam de um reconhecimento de marca forte e de confiança.
Link
Warning: file_get_contents(http://uag.ro/api/addurl/?f=http://www.uagro.com.br/editorias/entretenimento/fora-do-trabalho/2013/01/29/para-relaxar-apos-o-trabalho-futebol.html) [function.file-get-contents]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/storage/b/bb/56/uagro/source/templates/noticias/leitura.tpl.php on line 176