Notícias Relacionadas

Newsletter

Terça, 13 de Novembro de 2012 - 19h22

Abertas Incrições para o Congresso ISSCT

28ª edição do mais importante evento da cadeia sucroenergética mundial será realizada em junho de 2013, no Brasil

Assessoria de Imprensa Reed Multiplus

Interessados em participar da 28ª edição do ISSCT Congress já podem fazer sua inscrição no site www.issct2013.com.br. O evento acontecerá entre os dias 24 a 27 de Junho de 2013, no Transamérica Expo Center em São Paulo-SP e reunirá delegações de diversos países para debater as inovações tecnológicas e tendências da agroindústria sucroenergética. Organizada pela STAB Nacional (Sociedade dos Técnicos Açucareiros Alcooleiros do Brasil) em parceria com a Reed Multiplus, marca associada à Reed Exhibitions Alcantara Machado, a edição brasileira terá na programação também o pré e pós congresso e uma exposição com 150 empresas.

A filiação a ISSCT (International Society of Sugar Cane Technologists) é obrigatória para participar de qualquer atividade do congresso, seja como expositor ou congressista. Essa afiliação é renovada a cada três anos, por ocasião da realização do congresso e deve ser feita na secretaria da ISSCT- www.issct.org

“A necessidade do investimento em tecnologia é essencial para alavancar a produtividade do segmento sucroenergético e esta será uma ótima oportunidade, tanto para as empresas nacionais quanto internacionais mostrarem todo o seu desenvolvimento científico tecnológico. Como também para os profissionais conhecerem os rumos do setor” diz o diretor da Reed Multiplus, Fernando Barbosa. Segundo ele, o evento acontecerá em um momento importante quando os olhares do mundo se voltarão ainda mais para a tecnologia brasileira, citando como um dos motivos o fato do Brasil ser o primeiro país do Hemisfério Sul a receber uma planta industrial de biocombustível celulósico. “Teremos a sexta unidade industrial de etanol de segunda geração construída no mundo o que por si só já vislumbra um cenário mais favorável para a cadeia de cana-de-açúcar”, assegura Barbosa.

Esse otimismo em relação ao um futuro mais promissor também já atingiu as empresas que participarão do evento como a Renk Zanini, que esteve em outras edições do congresso. “A nossa expectativa para o ISSCT Congress é alta, por se tratar do maior e mais importante evento mundial do setor sucroalcooleiro. Teremos a oportunidade de apresentar nossas principais inovações nos produtos e serviços, além de reforçar nosso contato com clientes e parceiros. Esperamos otimizar os contatos com os potenciais clientes, já que neste evento devemos contar com delegações dos países da LATAM na qual somos líderes em vendas”, assegura o presidente da empresa, Mauro Cardoso. A Renk Zanini levará para o Transamérica Expo Center os novos redutores de velocidade do segmento de açúcar, etanol e energia, como o Torqmax 2.0, Fleximax 2.0, Pentamax 2.0 e os turborredutores.

A SMAR, empresa de Sertãozinho, também marca presença no evento e compartilha da confiança na retomada de crescimento do segmento como também aposta na geração de negócios durante o evento. “É uma oportunidade única de mostrar aos países produtores de açúcar do mundo a enorme capacidade tecnológica do Brasil, não só como produtor de cana de açúcar, açúcar, etanol e energia da biomassa, senão também, como um grande produtor de equipamentos, instrumentos, insumos e bens de capital para a indústria sucroenergêtica”, diz Eduardo Munhoz, diretor comercial da Div. Açúcar e Etanol da SMAR.

Serviço:

Congresso e Exposição ISSCT 2013

Data: 24 a 27 de junho de 2013

Hora: Exposição: 9h às 19h ; Congresso: 8h às 17h;

Local: Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro/SP

www.issct2013.com.br

Link


Warning: file_get_contents(http://uag.ro/api/addurl/?f=http://www.uagro.com.br/editorias/agroindustria/sucroenergetica/2012/11/13/abertas-incricoes-para-o-congresso-issct.html) [function.file-get-contents]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/storage/b/bb/56/uagro/source/templates/noticias/leitura.tpl.php on line 176

Compartilhar