Notícias Relacionadas

Newsletter

Quarta, 22 de Agosto de 2012 - 13h38

Minerva reestrutura marca para reforçar participação no varejo

O frigorífico Minerva, terceiro maior do país, anunciou a reestruturação da empresa, reunindo as unidades da companhia sob a marca Minerva Foods, para reforçar sua participação nos pontos de venda, informou em comunicado nesta quarta-feira

Reuters

Fabíola Gomes

O frigorífico Minerva, terceiro maior do país, anunciou a reestruturação da empresa, reunindo as unidades da companhia sob a marca Minerva Foods, para reforçar sua participação nos pontos de venda, informou em comunicado nesta quarta-feira.

A Minerva Foods reunirá as marcas Minerva no Brasil, Pul no Uruguai e Friasa no Paraguai.

"A reestruturação da marca é mais uma etapa na criação de uma identidade única para o crescimento da companhia", disse Fernando Galletti de Queiroz, presidente da Minerva Foods, no comunicado.

Em evento em Barretos na terça-feira, a empresa falou sobre a nova identidade e projetou um cenário favorável para a indústria de carne bovina neste semestre, uma vez que o setor sente menos o impacto da forte alta recente dos preços grãos.

"O trabalho de reestruturação da identidade da Minerva Foods está sendo feito com base em estudos de mercado e novas etapas estão sendo analisadas para atingir ainda mais o consumidor", informou a empresa. Com a mudança, a empresa de alimentos Minerva busca se firmar também como canal de distribuição de outros produtos.

Link


Warning: file_get_contents(http://uag.ro/api/addurl/?f=http://www.uagro.com.br/editorias/agroindustria/frigorificos/2012/08/22/minerva-reestrutura-marca-para-reforcar-participacao-no-varejo.html) [function.file-get-contents]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/storage/b/bb/56/uagro/source/templates/noticias/leitura.tpl.php on line 176

Compartilhar