Sexta, 21 de Agosto de 2020 - 12h03
CerradinhoBio cria divisão de negócios para produtos derivados do milho
Por meio da Neomille, grupo avança na produção de etanol e suplementos para ração animal a partir da moagem do grão
DATAGRO
A CerradinhoBio apresentou a sua subsidiária Neomille, que passa a ser responsável pelo processamento de milho, produção de etanol de milho e componentes para ração animal. A criação da Neomille está diretamente ligada ao investimento de R$ 280 milhões na construção da unidade de processamento de milho para produção de etanol e suprimentos para ração animal a partir do milho.
A unidade, já em operação, produzirá em média anualmente, 245 milhões de litros de etanol hidratado, 175 mil toneladas de DDGS e 7 mil toneladas de óleo, moendo cerca de 580 mil toneladas de milho.
Segundo Paulo Motta, presidente da CerradinhoBio, esse é mais um movimento importante na estratégia de crescimento da Empresa. "O negócio etanol de milho gera e distribui valor; cria e fortalece parcerias no campo. A Neomille oferta uma opção competitiva para nutrição animal do Centro-Sul e Sudeste do país; e ainda amplia as alternativas na nossa região para comercialização do milho que, antes era predominantemente exportado e agora dobra de valor na cadeia com a produção de DDGs e óleo, além do etanol um combustível limpo e renovável", destaca.
Link
Warning: file_get_contents(http://uag.ro/api/addurl/?f=http://www.uagro.com.br/editorias/agroenergia/etanol/2020/08/21/cerradinhobio-cria-divisao-de-negocios-para-produtos-derivados-do-milho.html) [function.file-get-contents]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/storage/b/bb/56/uagro/source/templates/noticias/leitura.tpl.php on line 176