Notícias Relacionadas

Newsletter

Segunda, 11 de Julho de 2016 - 13h46

Com oferta em baixa, preço sobe

Demanda industrial, por sua vez, seguiu firme por mais uma semana, especialmente por parte das farinheiras paranaenses

Uagro com informações do Cepea

A oferta de mandioca continua reduzida na maioria das regiões produtoras acompanhadas pelo Cepea. A baixa umidade do solo dificulta a colheita em algumas áreas. Além disso, o plantio continua sendo prioridade para produtores e alguns deles também pretendem postergar a colheita. A demanda industrial, por sua vez, seguiu firme por mais uma semana, especialmente por parte das farinheiras paranaenses. 

Na indústria de fécula, o cenário se repetiu, havendo, inclusive, alguma disputa pelo produto, o que impulsionou as cotações. Entre os dias 4 e 8 de julho, o preço médio a prazo do produto posto fecularia foi de R$ 368,59/tonelada, 7,3% acima da média do período anterior. A alta em quatro semanas foi de 22,4%, em termos nominais.

Link


Warning: file_get_contents(http://uag.ro/api/addurl/?f=http://www.uagro.com.br/editorias/agricultura/outros/2016/07/11/com-oferta-em-baixa-preco-sobe.html) [function.file-get-contents]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/storage/b/bb/56/uagro/source/templates/noticias/leitura.tpl.php on line 176

Compartilhar