Notícias Relacionadas

Newsletter

Quinta, 26 de Novembro de 2015 - 16h09

Exclusivas uagro

Entidades internacionais se juntam ao GAF16

O evento já conta com mais de 50 apoios nacionais, internacionais e de governo

DATAGRO

O Global Agribusiness Forum 2016 (GAF16) deu seu pontapé inicial! O GAF16 já conta com apoio de mais de 50 instituições nacionais, internacionais e de governo. Juntos a essas parceiras, o evento tem como objetivo levar, ao maior número de pessoas, discussões que garantam o futuro seguro da cadeia agropecuária e da demanda crescente alimentos no mundo.

Entre as principais organizações apoiadoras estão: a Internacional Sugar Organization (ISO), ligada ao setor sucroenergético mundial; e a MAIZALL, entidade internacional e representativa dos produtores de milho. Além delas, o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) e a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) também confirmaram seu apoio na realização evento.

Já como parceiros institucionais, o GAF16 conta com a participação do National Corn Growers Association (NCGA/USA), da Asociación Maíz y Sorgo Argentino (MAIZAR) e do United States Grains Council (USGC).

Para somar o time, o evento terá também o apoio dos governos do Brasil e da África.

O GAF16, que acontecerá nos dias 4 e 5 de julho, em São Paulo, é realizado em conjunto pela SRB (Sociedade Rural Brasileira), a Abramilho (Associação Brasileira dos Produtores de Milho), a ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) e a DATAGRO (Maior Consultoria de Açúcar e Álcool e uma das maiores Agrícolas do mundo.)

Até julho de 2016, você poderá acompanhar todas as informações e novidades desse grande encontro de líderes do agronegócio no site www.globalagribusinessforum.com e, também, nas redes sociais das entidades realizadoras.

Link

Compartilhar