Assessoria

DATAGRO

Datagro promove evento que integra calendário mundial do açúcar e etanol

terça-feira, 04 de junho de 2013 - 3h28

Considerado um dos mais importantes eventos do calendário mundial do açúcar e etanol, a 13ª Conferência Internacional Datagro será realizada nos dias 21 e 22 de outubro no Hotel Grand Hyatt São Paulo (Av. Nações Unidas, 13301), na capital paulista.

Referência dos principais temas e preocupações do setor para os integrantes de sua cadeia produtiva, o evento proporciona, ainda, oportunidade de networking em um dos maiores centros de negócios do Hemisfério Sul. Com tradução simultânea português-inglês e infraestrutura completa de serviços, reúne mais de 700 líderes empresariais, provenientes de 33 países.

O objetivo da conferência é reunir especialistas na área e promover debates sobre as perspectivas do mercado, planejamento estratégico e comercial para os diferentes elos da cadeia de produção e comercialização. Dentre os assuntos abordados em 2012 estavam a avaliação da produção de safra no Brasil em 2012/13 e possibilidades para a temporada seguinte, incrementos em produtividade agroindustrial, desafios do mercado de combustíveis no Brasil, dentre outros.

A edição anterior à 13ª Conferência Internacional sobre Açúcar e Etanol contou com a participação de autoridades do agronegócio nacional e mundial, como Dr. Plinio Nastari, presidente da DATAGRO; Monika Bergamaschi, Secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo; Deputado Federal Arnaldo Jardim; Ricardo Dornelles, diretor do Depto. de Combustíveis Renováveis do Ministério de Minas e Energia; Adriano Pires, diretor do CBIE; e Dr. Peter Baron, diretor executivo da International Sugar Organization, dentre outros.

O encontro dará, mais uma vez, suporte ao Sugar Dinner São Paulo, reconhecido como um dos eventos sociais e de negócios de maior prestígio para o setor sucroenergético.

O credenciamento pode ser efetuado por meio do link www.datagroconferences.com.br ou a partir do número (11) 4191-4116. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4191 6994.

Tags: