Outros Eventos

Selecione um mês e/ou ano abaixo para visualizar os eventos para este período.



Produtos e Serviços

Nossa Carne é segura, Sim

18 de Abril de 2017

A BR Quality em parceria com empresas e instituições relacionadas ao setor de carnes,  um evento para ajudar este segmento da economia, que ficou tão abatido com os últimos acontecimentos. Por acreditarmos que as todas as áreas do setor devam se unir, para de alguma forma contribuir para a retomada da força e do reconhecimento que a produção de carnes sempre teve em nosso país e no exterior, e que precisamos difundir informações corretas, de qualidade, ao maior número de pessoas que pudermos, nos apressamos em pensar e executar esta ação. O evento será totalmente gratuito aos que se interessarem em participar.

O público alvo do evento é composto por  profissionais da área, e também o público em geral: consumidores, nutricionistas, formadores de opinião.

O evento está programado para o dia 18/04, a partir das 8:00, no auditório do Ital, que sob a representação do senhor Luis Madi, está nos apoiando.  Além do Ital, instituições como ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal)  e vários pesquisadores especialistas em cárneos e segurança alimentar, também estarão conosco.

Mais informações

Ana Carolina G. Castanheira

carol.castanheira@brqualityconsultoria.com.br

BR Quality Consultoria 

(32)3236-5469

Link

Compartilhar